quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Veja o que as linhas das suas mãos revelam sobre o seu futuro. É surpreendente!

1° LINHA DE CASAMENTO

As linhas mais destacadas de suas mãos podem indicar seus laços amorosos mais fortes, saiba que, quanto mais intensa as linhas são, mais forte o amor entre você e seu parceiro tende a ser, se a linha for fraca, pode indicar que outra pessoa entrará na relação.

2° LINHA DO CORAÇÃO

A linha mais profunda da sua mão indica que o amor é realmente o sentimento mais importante em sua vida, que você se entrega de corpo e alma ao amor. Agora se a linha do coração é fraca, ela indica liberdade, você não gosta de se prender e se sentir cobrado por ninguém, não consegue se imaginar em relacionamentos que durem por muito tempo.

3° LINHA DA CABEÇA

Mostra a capacidade de inteligência. O tamanho faz toda diferença. Quanto mais longa a linha for maior é a capacidade de compreensão das coisas que acontecem ao seu redor. Mas não pense que a linha menor signifique que você seja burro, mas sim, ela tem a ver com a facilidade que você lida com situações que ocorrem no seu dia-a-dia. 

4° LINHA DA VIDA

Ao contrário do que pensam, a linha da vida não indica se você vai morrer cedo ou não, mas sim, o que ela mostra é a sua qualidade de vida. Ou seja, ela tem relação de como está sua saúde. Uma linha bem destacada e curta, significa que terá boa saúde e uma vida bem tranquila, sem sustos ou imprevistos. Já a linha mais longa e menos marcada não significa doença, mas sim, que você terá maior probabilidade de ficar adoentado...
Veja aqui quais são as linhas:

14 comentários:

  1. A minha linha do casamento nem existe, e tenho relacionamento firme e duradouro, e se terminar mais tarde, não quer disser nada, já durou uma vida inteira, e a linha nem existe, não creio nesta analise!

    ResponderExcluir
  2. minha linha da vida é a mais presente e vivo doente

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a linha do casamento no meio e nem sou casado e as linhas formam um M

    ResponderExcluir
  4. as três linhas na minha são longas e bem fortes com algumas linhas que as entrelaçam, oq significa???

    ResponderExcluir
  5. e mais facil eu acreditar em papai noel

    ResponderExcluir
  6. eu nao tenho a linha do casamento kkk

    ResponderExcluir
  7. a linha da cabesinha ta reta,e q dizer q so vivi dura kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. a linha da cabesinha ta reta,e q dizer q so vivi dura kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. nem a linha do casamento eu tenho na mão, oq quer dzr?

    ResponderExcluir
  10. Na minha linha da cabeça é longa e bem destaca mas tem uma segunda linha com ela que também é bem destacada e longa quer dizer tenho uma expansão da minha linha da cabeça , minha linda da vida é curta e bem destacada , a linha do amor é longa mas não tão destacada e a linha do casamento quase nem aparece kkkkk

    ResponderExcluir
  11. tb nao tenho a linha do casamento nao a do coraçao é nao chegar ate o final a da cabeça tb ,mais a da vida vai ate o final e tem outra linha no meio e no final q corta a do coraçao e da cabeça

    ResponderExcluir
  12. Não tenho a linha do casamento. Serei solteira? kk

    ResponderExcluir