domingo, 31 de maio de 2015

A NOIVA CADÁVER - DUAS CIRURGIAS QUE DERAM ERRADO

 Mulher de 42 anos, Dawn Moore, decidiu fazer uma cirurgia antes  do seu casório, afinal no dia do casamento, toda noiva quer ficar linda. Ela queria aumentar os seios, mas foi em uma clínica barata.

O barato saiu caro, e os seios de Dawn ficaram tortos, ela voltou a a clínica para reclamar, mas acabou perdoando o médico e fazendo outra cirurgia, dessa vez de redução de estômago.


 Mas infelizmente dessa vez o erro dos cirurgiões foi bem mais grave. A barriga da mulher acabou apodrecendo e se rompendo, deixando-a com cicatrizes que nunca iram se apagar. Ela teve uma necrose, causada por uma bactéria no estômago, além disso os médicos encontraram uma grande quantidade de tecido morto, e disseram que a causa disso foi a minha cirurgia mal feita. Hoje ela vive deficiente e sente dores absurdas na área do abdômen. “Eu não me sinto mais como uma mulher, o pior de tudo é que meu noivo me amava do jeito que eu era. Não sei por que fui fazer isso.” – declarou Dawn.

A NOIVA CADÁVER - DUAS CIRURGIAS QUE DERAM ERRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário